sábado, 17 de dezembro de 2016

Um possível retorno?

Oioi gente! Tudo bem? Bom, eu espero que sim!! Enfim, sem mais delongas, vamos ao que interessa, afinal, eu estava morrendo de saudades de escrever para vocês, e desejo que o nosso blog volte com toda a força possível, imaginável e existente no mundo!!!
Peço-lhes desculpas pela ausência... esse ano foi bem turbulento. A escola acabou ocupando 90% do meu tempo, comecei a me organizar mais de uns meses pra cá. Mas, agora que as férias, enfim, chegaram, vou preparar muitas postagens pra garantir que no ano que vem não haja um hiatus tão grande assim. Não pretendo parar com o blog pela terceira vez!
Não consegui ler muito durante o ano, portanto vou falar sobre o que eu consegui ler,e farei algumas tags, umas postagens especiais... talvez eu dê uma cara nova para o Blog... é algo a ser planejado, ainda.... enfim, Bem-Vindos de volta <3



Espero que aproveitem tanto quanto eu esse mês especial!
Um grande beijo literário, e eu fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário