quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tag: Doenças Literárias

Oi pessoinhas, tudo bem? Primeiramente, venho me desculpar por esse período distante :/... "Por que vc sumiu Bia?"




- Bem, como eu havia dito há anos luz atrás, tenho (no caso, eu tinha) muitos trabalhos pra fazer, maaaas, ia ter uma semana de folga (a semana do especial). E como eu sou uma pessoa de muita sorte, eu fiquei doente/zoada/derrubada/lascada... podem escolher. Depois dessa semana de folga, os trabalhos e provas voltaram e eu fiquei presa à escola e não pude postar.

Continuando, o post de hoje é uma tag, porque eu enfim tomei um bom copo de vergonha na cara e fiz um cronograma para o blog, e decidi que às quartas-feiras serão posts variados (tags, dicas, e blá blá blá), e às sextas-feiras as resenhas, que são um pouco mais trabalhosas.

Enfim, fui marcada pra responder a tag no Instagram (@blog.leitura.cacheada) pelo blog Play Resenha Livros (link aqui), mas achei melhor responder aqui.

*Diabetes - um livro doce: A Maldição do Tigre. Achei esse livro muito fofinho, apesar de todas as reviravoltas, achei ele "um grude só" huehuehue


*Catapora - um livro que leu pra nunca mais:
Capitães da Areia. Pra ser sincera, eu ainda nem terminei de ler, e o livro não me prende. Infelizmente, eu não o leria outra vez.


*Insônia - um  livro que passou a noite lendo:
Divergente. MELHOR LIVRO EVER <3!! Foi muito bom virar madrugadas com esse livro *u*


*Amnésia - leu e não lembra:
Os Instrumentos Mortais- Cidade dos Anjos Caídos. Não lembro bulhufas do que estava escrito lá, e sempre confundo com Cidade das Almas Perdidas.


*Asma - um livro que te tirou o fôlego:
Cartas de Amor aos Mortos. Cara, que livro é esse? Me fez refletir muito e me arrancou inúmeros suspiros (e soluços também).


*Má nutrição - esqueceu até de comer: Jogos Vorazes, Literalmente, eu não quis comer pra poder ler. Eu neguei CO-XI-NHA! Sim, coxinha. O livro estava bem mais apetitoso <3


*Doença de viagem - um livro que te lembra viagem:
Tormenta ( da série Fallen). Nesse livro, a Luce viaja por suas vidas passadas.


Bom gente, por hoje é isso.

Um beijo literário.
e
Eu
Fuuuui.

2 comentários:

  1. Adoreeeeeei, principalmente porque eu tenho uma certa "mania de doença", hahaha

    Beijocas
    Rebeca Grauer, O Cafofo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^ hehehe
      Beijoooo <3

      Excluir