sexta-feira, 6 de maio de 2016

Tag: IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS



Oioi meus amores, tudo bem? Bom, eu fui marcada pela linda da Thainara do blog Cereja Crocante para responder a Tag Irmandade das Blogueiras. Muuuuito obrigada por me taguear <3


Vamos começar pelas regras:
  • Inserir a imagem da TAG;
  • Agradecer ao blog que te indicou;
  • Indicar 10 blogs pra responder a TAG;
  • Criar 10 perguntas para as indicadas.

Perguntas da Thainara:

*Quanto tempo de blog?
10 meses.

*Qual seu blog preferido?
Cacheia

*Qual a meta do seu blog para 2016?
Quero que ele melhore, cresça e agrade tanto a mim quanto aos meus leitores <3

*Seu maior sonho?
Viajar o mundo todo

*Como você vê seu blog daqui 2 anos?
Vejo ele grande, alegre e profissional

*O que te chama mais atenção em um blog?
As postagens e o layout

*O que você mais gosta em ser blogueira?
De escrever <3 É uma forma de relaxar, compartilhar opiniões…

*Tem canal?
Não, acho que sou melhor escrevendo.

*Quais suas maiores dificuldades em ser blogueira?
No momento, é o tempo. São muitos trabalhos escolares e pouco tempo pro blog :(

*Alguma vez já desanimou do blog?
Já, era um dia ruim (muito ruim) e durante esse dia eu desanimei de muitas coisas que me fazem bem.

Perguntas para os tagueados:

Qual seu maior sonho?

Qual seu livro favorito?

Qual sua banda/cantor/música favorita?

Qual sua comida favorita?

Qual sua meta para o blog?

Você já pensou em desistir do blog?

Você costuma julgar um livro pela capa ou pela resenha?

Como você conheceu seu/sua melhor amigo/amiga?

Humanas, exatas ou biológicas?

O que você acha de tags onde vários blogs interagem?




Blog Expelliarmus

Paranormalizando


Bom gente, espero que vocês gostem da TAG, semana que vem tem resenha (talvez duas). E agora a justificativa para o sumiço.

Como vocês puderam notar, eu sumi pela segunda vez do blog, Mais uma vez por causa dos trabalhos da escola e porque eu tive um bloqueio literário horrível e eu fiquei muito triste e sem ler. Tô voltando a ler agora e estou escrevendo a resenha dos livros que eu li, pra poder postar por aqui.

Espero que vocês tenham gostado da Tag, eu amei respondê-la!! Um grande beijo literário pra vocês meus pãezinhos-de-ló, e eu fui <3


6 comentários:

  1. Obrigada pela indicação.Amei. Assim que der, responderei.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado :D
    Bjo de Luz *-*

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!!
    Muuito obrigada pela indicação! Vou amar responder <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Bea! Obrigada por indicar, gostei da tag.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, Beah!
    Adorei a TAG :D Bem simples e legal! Muito obrigada por ter me indicado e assim que puder responderei no Instagram (pois não posto mais tags no blog). Adorei suas respostas e desejo muito sucesso! Adorei o seu blog e já estou seguindo *-* Voltarei mais vezes! Adoraria receber uma visita sua no meu blog e ficaria muito feliz se seguisse também. Valeria muito para mim :)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Sempre que eu posso passo lá xD
      Beijo Literário <3

      Excluir