sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dica de Séries

Oioi povo, tudo bem com vocês? Bom, como vocês já abem eu estou preparando uma semana special sobre os Instrumentos Mortais, mas pra não deixá-los mais uma semana sem postagens, vim falar um pouco sobre minhas séries favoritas.... São poucas, mas, cara, eu sou viciada nelas!!



  • Em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR temos: SLEEPY HOLLOW, minha série favorita no mundo todo. 






É uma série bem interessante, que é baseada na lenda do Cavaleiro sem Cabeça, aquele carinha que anda à cavalo atazanando a vida alheia. Pois é, esse mesmo, é um dos 4 cavaleiros do Apocalipse (a Peste, a Fome, a Morte e a Guerra). Abbie e Ichabod são As Testemunhas. Eles devem evitar que estes quatro se reúnam, para que o Apocalipse não aconteça e Moloch não vença e transforme a terra no seu quintalzinho de almas.
 A série tem duas temporadas na Netflix. Pra quem tem medo de coisas sobrenaturais, demônios e essas coisas, talvez não fosse uma boa, porque tem umas cenas bem chatinhas nesse quesito, e acabam assustando quando os feitiços começam a ser recitados.


  • Once Upon A Time


Afinal, como não amar OUAT? O que você faria se todos os personagens de Contos De Fadas fossem reais, ou melhor, fossem seus vizinhos? E se isso fosse uma maldição e você fosse a chave para quebrá-la? Pois é, nessa série fantástica, Reis, Rainhas, Fadas, Príncipes e Princesas, Anões.... Vivem numa cidadezinha isolada, desconhecida graças a uma maldição. É bem louco, e só pra constar, os Vilões são os melhores. Sério, Emma e Regina são divas bafônicas e perfeitas. <3 

  • Shadowhunters 

Shadowhunters vai aparecer aqui semana que vem aqui, no especial. É baseada nos livros da Cassandra Clare. Os Instrumentos Mortais. A primeira temporada ficou bem legal, apesar de não ter sido piamente fiel ao livro. A primeira temporada está disponível na Netflix e a segunda já foi confirmada <3 



Bom gente, por hoje é isso, só pra não deixar vocês sem post uma semana e pra mostrar as minhas amadas :3 E vocês, quais séries assistem? Tem alguma pra indicar? Assiste alguma dessas? Me conta aqui ;) Beijo pra vocês!!!


2 comentários:

  1. Adoro séries, Once Upon a Time abondonei há algum tempinho e Shadowhunters eu adorei, estou anciosa pela próxima temporada.
    Assista The 100, Reign, The Flash, Teen Wolf.
    Tem algumas indicações no meu blog também:
    https://sentiliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beah!
    Sou apaixonada por séries que acompanho todas que citou. São maravilhosas e o mundo deveria vê-las haha Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir