domingo, 27 de março de 2016

Tag: THE LIEBSTER AWARDS

 Oeee gente :3 Tudo bem? Bom, eu fui marcada pela Rebeca Grauer, do blog O Cafofo Literário para responder a TAG The Liebster Awards, que nos dá quele empurrãozinho para conhecer outros blog bem legais. 
 Como eu amo de paixão responder tags, fiquei muito contente em ser convidada para responder a The Liebster Awards. Obrigada Rebeca xD

Enfim, vamos lá:


Regras:
  • Escreva 11 fatos sobre você. 
  • Responda às perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
  • Faça 11 perguntas para quem indicar. 
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award. 
  • Link quem te indicou.


Fatos sobre mim:
  1. De uns tempos pra cá minhas leituras começaram a diminuir e eu achei que estava ficando doente. Há alguns dias atrás, fui ao oftalmologista e descobri que o grau do meu óculos havia aumentado. Fiquei tipo UFA DEUS, porque entendi o motivo de ter que ler o mesmo parágrafo três vezes.
  2. Tenho astigmatismo.
  3. Sou SUPERHIPERMEGABLASTERMASTER viciada em café com leite <3
  4. Eu costumo dar apelidos estranhos aos meus melhores amigos, ou eu os chamo pelo nome.
  5. Eu sou MUUUUUUUUUITO ansiosa, e por isso, eu acabo comendo demais em época de prova.
  6. Tenho bronquite asmática (não é um fato que se diga OMG! QUE FATO! Mas eu achei legal comentar, vai que eu encontro alguém que tenha também)
  7. Eu vivo entocada em casa. Entocada mesmo, só saio pra ir na escola e na igreja.
  8. Eu ando muito devagar, ou eu ando saltitando (minha melhor amiga fica louca com isso kkkkkkkk)
  9. Eu AMODORO Mortal Kombat
  10. Eu sou amiga da bibliotecária da escola <3 (bjo Tia <3 )
  11. Amo cães, peixes e tartarugas. ah, e cavalos também!!

Perguntas da Beca (quem me indicou):

01 - O que mais deseja no mundo? Desejo que todos encontrem seu caminho para a felicidade.

02 - Você já assistiu alguma adaptação que fosse melhor (ou tão bom quanto) o livro? A Culpa é das Estrelas. Eu simplesmente amei essa adaptação e choro todas as vezes em que assisto. Tanto o livro quanto o filme são muito bons!!


03 - Gato ou Cachorro? Cachorro <3

04 - Gênero literário favorito? Distopia, mistério e romance (desculpa, não deu pra escolher um só kkkkkkkkk)

05 - Você ouve músicas enquanto lê? Siiiim <3. Costumo ouvir System Of A Down no volume máximo!! \m/


06 - O que você prefere: agitação da cidade ou a tranquilidade do interior? A agitação da cidade. Gosto muito de viajar para o interior, mas sempre bate aquela saudade da cidade *-*

07 - Seu maior sonho é..? Me formar em TI e viajar pelo mundo.


08 - Tem algum(a) amigo(a) de muitos anos? Sim. Vamos aos nomes: Ana, Nano, Adriana, Amanda... e outros mais <3 

09 - Qual foi a inspiração final para você criar o Blog? A curiosidade. Eu sempre quis saber como era escrever, um blog, pra ser mais exata. então nas férias de Julho do ano passado, o blog nasceu. A princípio, era uma experiência, depois virou um hobby, e agora é minha diversão <3 


10 - Qual sua meta de vida? Me formar, casar, ter filhos, viajar, ter uma biblioteca particular e talvez até escrever um livro.

11 - Se acontecesse um apocalipse zumbi e você tivesse que escolher um lugar para passar o resto dos seus dias (sem ser a sua casa), qual seria este lugar? No shopping, porque lá tem comida, banheiro, livros, eletrônicos, livros, comida, cinema e livros <3



Perguntas para meus lindos e "keridos" indicados





  1. Qual o seu maior sonho?
  2. Qual sua comida favorita?
  3. Qual seu livro favorito?
  4. Qual sua banda favorita?
  5. Qual seu filme favorito?
  6. O que você mais detesta (ódio é uma palavra muito forte)?
  7. Se pudesse entrar em um universo literário, em qual você entraria? (me: Chicago futurista... Divergente <3)
  8. Se você pudesse resolver um problema mundial, qual seria?
  9. Café ou Achocolatado?
  10. Por que você começou um blog?
  11. Se você pudesse escolher um personagem para viver com você, qual seria? (me: Quatro, Kishan, Dhiren, Cam, Withford, Sky, Simon.... Okay... o Quatro <3)




Blogs marcados:


Ps: Não se esqueçam de passar em todos esses blog super bacanas ;)
 Bom gente, espero que tenham gostado (podem me indicar pra responder quantas TAG's quiserem :3) um graaaaaaaaaaaaaaaande beijo literário e eu fuuuui <3 

4 comentários:

  1. Olá, muito obrigado por marcar o CDL. Iremos responder a TAG em breve. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay, e muuuito obrigada por responder <3
      Beijooos

      Excluir