sexta-feira, 11 de março de 2016

LIVROS LIDOS: Janeiro + Fevereiro

Oioi meus amores, tudo bem? Bom, hoje eu vou falar um pouquinho sobre os livros que eu li em janeiro e em fevereiro. Infelizmente, li poucos, pois ainda estou me adaptando com a rotina escolar, por isso, vou falar sobre os dois meses juntos. Caso ainda não tenha resenha sobre algum livro, em breve terá.

  1. A Esperança, Suzanne Collins: na verdade verdadeira ( não Bia, verdade mentirosa), eu comecei a ler faltando dois dias para o fim de 2015, mas só acabei de ler na primeira semana de janeiro. Fiquei triste e com uma raiva gigantesca!!
  2. Cartas de Amor Aos Mortos, Ava Dellaira: Bom, já falei sobre ele em uma boa parte das minhas redes sociais,e já tem resenha dele aqui. Chorei horrores e não parei de escutar Sweet Child'O Mine, do Guns and Roses.
  3. E Não Sobrou Nenhum, Agatha Christie; Livro viciante!! Como eu já disse na resenha (caso não tenha lido, clique aqui pra ler a resenha), eu fiquei com o livro em casa (peguei emprestado) durante um mês, ele ficou parado na minha estante.... até que eu resolvi ler e devolver na mesma semana.... resultado: Li o livro em três dias e descobri que Agatha Christie é vida <3 
  4. O Reino Das Vozes Que Não Se Calam, Sophia Abrahão e Carolina Munhóz: Decidi ler esse livro, porque minha melhor amiga disse que seria uma ótima leitura, e não deu outra!! Que  livro maravilhoso, que história perfeita!! Quero o segundo livro, e logo!! (O Mundo Das Vozes Silenciadas)
  5. O Menino Do Pijama Listrado, John Boyne: Duas palavras: CHOREI PAKAS!!! Nossa, o final me destruiu de todas as formas possíveis e imagináveis! Eu me coloquei no lugar do Bruno, do Shmuel, do Pavel, do pai de Bruno..... Essa história é forte </3
  6. Veneno, Sarah Pinborough: Esse livro é o que podemos chamar de "caliente" kkkk, minha amiga me disse que seria diferente (bem diferente) dos contos que eu lia quando era mais nova, e, apesar de ter me surpreendido um pouco com algumas cenas, achei a releitura de Branca de Neve fantástica!! 
  7. Feitiço, Sarah Pinborough:  Segue a mesma linha do primeiro livro,  mas, nesse livro a princesa principal é Cinderela, e dessa vez as irmãs dela são legais! Adorei isso!!  Até porque eu sou super à favor dos vilões <3
  8. Poder, Sarah Pinborough: Terceiro, e último livro, da Saga Encantadas. Nele, acontece um "flashback", contando o que aconteceu antes do Caçador se encontrar com Cinderela, sobre o Príncipe, a Chapeuzinho, Rumpelstiltskin e Rapunzel. Fiquei triste quando chegou a última página :(
  9. Cidade Das Cinzas, Cassandra Clare; Esse livro... ah, o que dizer desse livro.... muito bom!! Sem mais palavras <3 Simon, "a treta" no navio <3 Perfeito <3


É.... as leituras de janeiro e fevereiro foram poucas, boas, aliás, muito boas, porém poucas.... Ainda não me acostumei com o horário novo, e com as toneladas de trabalhos.... as provas logo nas primeiras semanas... o novo modelo de aulas.... enfim... Minhas leituras foram essas xD
Qual desses vocês já leram e o que acharam? Caso não tenham lido, super leiam, são ótimos...

Ah, um aviso... eu vou fazer um teste. Vou programar umas duas ou três postagens e ver se elas saem no dia certo... daí em tempo de provas, os posts não diminuem... ou, se diminuírem, pelo menos vocês não passam um século (como já aconteceu) sem postagens </3

Bom anjinhos :3 por hoje é isso.... Um grande beijo literário e eu fuuui <3

2 comentários:

  1. Olá!!
    Cidade das Cinzas é ótimo, mas espera ler Cidade de Vidro, você vai se apaixonar ainda mais!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade de Vidro é um amor de livro <3 TAAAAAAAAAAAO perfeito <3 Essa semana começo Cidade dos Anjod Caídos <3

      Excluir