segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

RESENHA: APENAS UM OLHAR

Oioi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou falar sobre o conto Apenas Um Olhar, do escritor parceiro Emerson Coimbra. O conto está disponível na Amazon :)





 A história se passa no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Davi seguia sua rotina verificando documentos e passagens. Ele mal sabia que naquele dia sua vida iria mudar. No
 No fim da fila, uma brasileira, morena de olhos verdes. Ele precisava manter contato com aquela bela mulher. A fila andou (literalmente) e ele enfim pôde falar com a bela moça. Depois de uma conversa breve e do embarque de Katie, ele nem pensou em outra hipótese! Adicionou a jovem em suas redes sociais. Eles conversaram, e Davi revelou seus sentimentos para Katie, que sentia o mesmo!! (Quase explodi de felicidade quando li isso). Os meses passaram e dessa vez, Davi estava no Aeroporto de Guarulhos, mas não para trabalhar <3

 Eu amei o conto. Não estou acostumada a ler contos, então continuo esperando o casamento da Katie com o Davi! Quando li o conto, todos aqueles sonhos do tipo: "Alguém vai ir correndo pro aeroporto e me impedir de viajar..." ou "Eu vou me apaixonar num voo... e vai ser recíproco..." ou ainda "O crush vai me pedir em namoro com um buquê de tulipas amarelas quando eu estiver pegando minhas malas <3" vieram e me deram um tabefe.
 Emerson realmente tem muito talento para escrita <3 e eu estou aguardando um livro com mais contos E um onde #Datie se casem!!! (shippei mesmo e se reclamarem shippo mais u.u)... Enfim, amei o conto, acho que foi muito bem escrito e super-hiper-mega-blaster-indico <33


Bom amores, por hoje é isso, espero que vocês leiam, de verdade, esse conto é maravilhoso <3
 Um grande beijo literário e eu fuuui <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário