terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ADOTADA POR VAMPIROS

Oioi  meus amores, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trago uma resenha, de um livro que eu li no wattpad (Pra quem não sabe o wattpad é uma rede social para leitores e escritores). Como vocês já viram no título do post, o nome do livro é Adotada por Vampiros, da @MissOfDreams. (os links estarão disponíveis no final do post). Sem mais delongas, vamos para a resenha:
Adotada Por Vampiros


  O livro conta a história de Isabell, uma garota que até então vivia num orfanato e certo dia recebeu a visita de uma família muito estranha, diga-se de passagem.
   Isabell é adotada por essa família, e viaja com seus novos "pais", Festus e Helena, para uma dimensão, onde descobre que eles são vampiros, e que ela não é uma humana qualquer. Isabell foi prometida ao filho de seus pais adotivos, Klaus, em matrimônio, há um bom tempo atrás, A princípio, Bell acha Klaus lindo, mas não quer se casar com ele. ( Na minha imaginação o Klaus é P.E.R.F.E.I.T.O.) Mas depois de um tempo essa opinião muda (oremos irmãos) 
  Bell escuta de todos dessa dimensão que é especial, e que irá libertá-los. Ela não entende o por quê. Até que, uma bruxa muito poderosa começa a persegui-la com seu exército do mal. 
  Isabell acaba descobrindo que é uma bruxa, muito poderosa, e, com a ajuda de Emily, filha de uma família amiga a ajuda com os poderes, tanto para atacar quanto pra se defender na guerra que se aproxima.
  Todos do submundo se unem para ajudar Bell e Klaus a lutar contra as bruxas e as criaturas das trevas, pois, todos acreditam que Bell é a salvação!!!!
  O final (surpreendente, diga-se de passagem) deixo para que vocês descubram lendo. (muahahhahahahahhahaha) 


Wattpad: https://www.wattpad.com/

Perfil da escritora:MissOfDreams
  
Link do primeiro livro: Adotada Por Vampiros

Link do segundo livro: De Adotada Para Atormentada



Meu perfil: BeahRamoos

Minhas histórias: O Amor Está em Toda Parte (escrito em parceria com Drikabia)

Vidas Mudadas


Bom meus amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica/resenha, e espero que vocês leiam, pois a história é realmente muuuuuuito boa!!! Até o próximo post, um grande beijo literário e eu fuuuuui.


P.s.: Se quiserem me indicar histórias para leitura nesse site (tem o aplicativo do wattpad na playstore), estou aceitando sugestões!! 
 Agora sim, um grande beijo literário e eu fuuuui.
                                                                                                                                   Beah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário