sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TAG: Versatile Blog Award

 Oioi gente! Tudo bom com vocês? O post de hoje é uma Tag, chamada Versatile Blog Award,  a qual eu não sei bem o objetivo,pelo que eu li, é pra que vocês conheçam um pouco sobre quem vos escreve,e estou muito feliz em fazer :D
  Fui convidada pela linda da Alice Caroline, do Blog Expelliarmus. ( Deem uma passada por lá...). Muito obrigada pela indicação <3... Sem mais delongas, vamos para a Tag.


DEZ FATOS SOBRE MIM:

* Gosto muito de ler/assistir terror, mas depois fico morrendo de medo;
* Eu organizo meus livros várias vezes por mês, e eles são mais organizados do que meu guarda-roupas;
* Amanhã (19-12) é meu aniversário;
* Eu sou viciada em balas de maçã verde;
* Eu tenho mania de fazer listas, pra tudo.
* Eu falo muuuuuuuito e muuuuuuito alto;
* Eu sou perdidamente apaixonada pela princesa Merida, da Disney;
* Eu odiava com todas as minhas forças romance, e agora ele é um dos meus gêneros literários favoritos;
* Eu gosto muito de escrever, principalmente quando estou triste;
* E, por fim, eu AMO desenhar, apesar de não desenhar tão bem quanto eu queria.


INDICADOS PARA RESPONDER A TAG:
Leituras e Gatices
*Fantasma Literário

REGRAS:

- Agradeça o blogueiro que te indicou;
- Inclua em seu post um link de volta ao blog que te indicou;
-  Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
- Avise os blogueiros que foram indicados;
- Compartilhe dez fatos sobre si mesmo;
- Adicione a imagem do prêmio Versatille Blog Award  no seu post.



 Bom meus amores, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, e comentem o que acharam aqui embaixo <3
 Um grande beijo literário e eu fuui


Nenhum comentário:

Postar um comentário