terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TAG NATALINA

Oioi gente! Tudo bem com vocês? Bom, estamos na semana do Natal, época de reunir a família e de ganhar livros <3, então, eu trouxe uma Tag, que eu encontrei aqui no canal Helena Eher - Leitora na Holanda , e eu achei muito legal, e resolvi trazer pra vocês.

A tag consiste em relacionar um livro a algo que compõe o Natal.


1- Músicas Natalinas: Um livro que não sai da sua cabeça;

2- Árvore de Natal: Um livro que você quer que todos leiam;

3- Enfeites da Árvore: Um livro que não chama a atenção no começo, mas que depois da leitura, você percebe que ele fez toda a diferença.

4- Ceia de Natal: Um  livro com continuação que você não conseguiu largar;

5- Boneco de Neve: Um livro que se passa  no inverno;

6- Rena do Papai Noel: Um livro com um personagem diferente;

7- Papai Noel: Um livro com personagem muito marcante;

8- Presente: Um livro surpreendente;

9- Estrela Cadente: Um livro que você quer muito ler ano que vem.

Respostas:

1- Em chamas. Esse livro está consumindo minha mente de todas as formas.

2- As vantagens de ser invisível. Depois de ler esse livro, eu me senti infinita, e quero que todos se sintam assim.

3- O Natal de Poirot. Já faz um tempo que li esse livro, e no começo, ele parece bem chatinho, mas com o decorrer da história, ele se torna fascinante.

4- Divergente. Eu li essa trilogia em dez dias. Eu simplesmente não consegui parar. Melhor leitura do ano! :D

5- Deixe a Neve cair. Não sei muito sobre esse livro, já que ele não me cativou :c e eu infelizmente não consegui  lê-lo.

6- A Bolsa Amarela. Bom, escolhi a Bolsa Amarela, por causa do Alfinete bebê <3

7- Bruxos & Bruxas. Wisteria, ou Wisty me marcou muito, e a união dela com o irmão é muito bonita. Depois de ler esse livro, tentei ser uma irmã melhor.

8- Jogos Vorazes. Me arrependo amargamente de não ter lido antes! Esse livro me surpreendeu de todas as formas possíveis!!!

9- Percy Jackson!!! Mal posso esperar pelo ano que vem e por esse livro!!!!! xD



Bom meus amorecos, por hoje é isso. Desejo a vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Que vocês ganhem muuuuuuuuuitos livros de presente! UM GRRRRAAAANDE beijo literário e boas festas!!!!



4 comentários:

  1. Adorei suas respostas!!
    Tbm adoro Jogos Vorazes e Percy Jackson!!
    Quero ver se leio Divergente o ano que vem!
    Bjos

    http://leitoranaholanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Divergente é MUUUUITO bom!!!
      Bjos :*

      Excluir
  2. Amei suas respostas. Amei seu blog, parabéns! Primeira vez aqui e já estou inscrita <3 Sucesso :3

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Desejo o mesmo a você! E Boas Festas!! Um grande beijo literário

      Excluir