sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

TAG HÁBITOS DE LEITURA

Oioi gente! Td bem com vcs? Hoje (antes tarde do que nunca), eu trouxe uma tag! Yeaaaaahh!!!! 
Que, como vocês já viram no título, se chama Hábitos de leitura.
São apenas algumas perguntas, que eu vi Aqui. E, sem mais delongas, vamos para as perguntas e respostas.




1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite ou quando tem tempo).

De noite e quando tenho tempo. Acho que tenho algum tipo de problema, porque não consigo ler de manhã cedo. De tarde tenho aula, então, só me restam as noites e os intervalos entre as aulas pra ler.

2- Você lê apena um livro de cada vez?

Ultimamente, sim. Mas antes, sempre lia dois ou três livros ao mesmo tempo, porém, sempre dava mais atenção pra um e acabava ele primeiro.

3- Qual seu lugar favorito para ler?

Na sala de casa, Na cama, No chão.

4- O que você faz primeiro: Lê o livro ou assiste o filme?

Na maioria das vezes opto por ler primeiro e assistir o filme depois, Porém, leria um livro depois de ter visto o filme com certeza!

5- Qual formato de livro você prefere? (e-book, audio-book, físico)

Prefiro os físicos. Mas tenho um amor muito especial por e-books e pdfs, já que quando não posso comprar, baixo os livros e me divirto à beça!!!


Booom meus amores, por hoje é isso, espero que gostem. E, me desculpem pelas mudanças aqui no blog. São melhorias, e eu espero profundamente que vocês aprovem! 
Um beijo literário  e eu fuuui!!     <3

6 comentários:

  1. Adorei a Tag, fiz no meu canal a um tempinho atras é super divertida!
    Se quiser conhecer e me seguir www.dicasrodape.blogspot.com.br, até breve!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas Beah rs :) Por conhecidencia respondi essa TAG,essa semana no Blog ^^

    http://anicessilva.blogspot.com.br/2015/12/tag-habitos-de-leitura.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que louco! :D Amei suas respostas!
      Beijos literários <3

      Excluir
  3. Oi Beah! Super bacana a tag, eu tenho um apego muito forte aos físicos haha. Abraço!
    www.coisasdeumleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir