terça-feira, 29 de dezembro de 2015

OS MELHORES DE 2015

Oioi gente! Tudo bem com vocês? Bom, estamos na reta final do ano de 2015, então, hoje trago para vocês o TOP 10 MELHORES DE 2015 & a RETROSPECTIVA LITERÁRIA. Espero que gostem :3

Começando pelos melhores de 2015... (Infelizmente são apenas dez :/)

1º- Juan Salvador Gaviota:

2º Extraordinário: 

3º As Vantagens de Ser Invisível: 

4º A Maldição  do Tigre (não aguentei e tive que colocar todos):
5º Cidades de Papel: 
6º Se Eu Ficar: 
7° O Beijo: 
8° Quase uma rockstar:
9º Divergente ( não aguentei e tive que colocar todos aqui também):
10º Jogos Vorazes ( e aqui também):




Bom  meus amores, por hoje é isso. Eu não queria que fosse top 10, podia ser top 20 :D, mas tudo bem. Não tem resenha de todos aqui no blog, e o post de hoje foi só pra falar os melhores desse ano, e deixar eles como sugestão de leitura para o ano que vem :). Fico devendo algumas resenhas :/ mas, talvez eu traga algumas *-* espero que tenham gostado, um beijo literário e eu fuuui :*



Ps.: Quero desejar a vocês um Próspero Ano Novo, e que todos os seus desejos se realizem :D
Boas Festas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário