sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha: Paixão, Lauren Kate

Oioi gente!!! Td bem com vcs??? Bom, hoje eu vou fala um pouco (realmente pouco) sobre o terceiro livro da saga Fallen: Paixão. 

 Nesse livro, após Luce ter entrado num Anunciador, ela vai conhecendo um pouco mais sobre si mesma.
 A cada vida que passa, Luce aprende algo, sobretudo que seu amor por Daniel ( e vice-versa) é verdadeiro e supera o Bem e o Mal.
 Luce volta cada vez mais no tempo, e, em uma dessas viagens, ela conhece Bill, uma gárgula que aparenta ser muito simpática, que a ajuda e ensina (conta) sobre seu passado e a leva por um ''tour'' em suas vidas anteriores.
Quando Luce chega ao Egito, Bill "mostra suas asas" e a induz a matar a sua alma. A princípio, por achar que é o melhor a fazer, ela concorda, mas, na "hora H" ela muda de ideia pois não pode abandonar seu amor. (owwn't). Depois disso, Bill revela seu lado mau, e a leva para o Início de tudo. Depois disso, ela se encontra com Daniel e seus amigos, na casa de seus pais.

Bom gente, eu gostei desse livro, mas não tanto como eu gostei dos outros dois anteriores. Achei legal o fato da Luce voltar no tempo e "evoluir", mas achei um pouquinho cansativo (Porque, tipo, eu queria muuuuuuuuuuuito descobrir tudo, muito rápido, graças à minha ansiedade), então, a demora para as vidas passarem, que acabou me chateando um pouco.

Enfim gente, por hoje é isso, até a próxima, um Graaaaaaaaaaaaande beijo literário e eu fuuui :*




9 comentários:

  1. Gente, já me mandaram ler esse livro umas 1000 vezes, até spoiler me deram kkk mas amei a resenha, quem sabe agora eu tenha coragem de começar. Parabéns pelo blog. Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, não irá se arrepender!!! Obrigada! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha, só fica a dica de relembrar um pouco sobre o que é a história para quem não conhece não ficar perdido rsrs
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Não tinha pensado nisso.

      Excluir
  4. Oi! Ainda não li os livros da série, mas uma amiga minha é viciada e sempre fala muito bem. Gostei de sua resenha.

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Essa série é realmente muito boa!

      Excluir
  5. Oie.....Amo, amo e amo esssa série!
    Já li faz um tempo, mas esse livro foi o que menos gostei :/
    E aguardo ansiosamente o filme (espero que não estraguem a linda história).

    Beijos!

    ResponderExcluir