terça-feira, 24 de novembro de 2015

RESENHA: ÊXTASE

Oioi genteeee!!! Td bem com vcs? Hoje, eu "enfinlismente" trago a resenha do último livro da saga Fallen: Êxtase. Eu estou bem feliz, e bem triste... Mas, enfim, né...



Relembrando a história: Luce volta no tempo por meio de Anunciadores, as tais sombras que a assustam desde "sempre" e aprende sobre si mesma em suas vidas passadas,e volta para Daniel, no finzinho do livro.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
No último livro, (no caso esse, dãããã), Luce, Daniel,Gabbe,Cam, Molly, Ariane, Roland e Anabelle vão em busca de três relíquias para impedir a Queda (novamente) de Lúcifer, que, caso ocorra, fará toda a história do mundo ser apagada. Então, eles se separam: Luce e Daniel vão atrás do Halo, Cam, Molly e Gabbe vão atrás da Asa de Prata (Cálice) e Ariane, Anabelle e Roland vão atrás do  Desideratum.
Durante a viagem, os anjos caídos se aliam aos Párias (anjos caídos que se aliaram a Lúcifer na queda, e logo após tentaram retornar ao céu, porém, o Trono não os aceitou e Lúcifer os cegou). No percurso, os anjos caídos enfrentam muitos obstáculos, como tempomotos e Anjos da Balança. Mas, tudo se torna mais fácil quando encontram Dee.
Após reunir as três relíquias no Monte Sinai e realizarem um sacrifício ( pra mim foi um sacrifício, eu chorei ok?!), o local da Queda foi indicada com precisão, Troia, e para lá se dirigiram.
Luce, como sempre, realizou mais descobertas, e foi atrás de Lúcifer pedir para que o mesmo parasse a 2ª Queda. No meio do diálogo, o Trono (Deus) interfere e concede a Luce e Daniel o direito de escolher novamente entre o Céu e o Inferno; e mais uma vez a escolha é o  Amor <3 


"Luce e Daniel se apaixonava pela primeira- e última- vez"
- Êxtase, página 346

Opinião sobre a saga em si:
Cara, meu mundo caiu!!!! Sério! Meu Deus, foi uma das melhores séries que li esse ano, só perde pra Divergente. Quando comecei, por ser romance, achei que seria chato demaaais, mas me arrependi completamente! Cada capítulo me cativou, cada segundo foi muito perfeito!!! #Leiam


Bom amorecos, por hoje é isso, espero que tenham gostado, eu particularmente adorei compartilhar essa experiência fantástica com vocês, e logo logo teremos novidades..  UHUUULL

Page do blog:   Leitora Copulsiva
Insta do blog:blog.leitora.compulsiva
Twitter do blog: Leitocompulsiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário