sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PREPARANDO PARA O NATAL, Pt. 01

Oioi gente! Td bem com vcs? Enfim, queria me desculpar com vocês por ter excluído o post. Foi sem querer. Só percebi hoje. Mas, vou publicar novamente.

                                                    (essa é a minha lindinha <3)
Bom, para fazer a sua book tree, vocês vão precisar de:
#Livros (dããã)
#Pisca-pisca
# Enfeites (os meus eu fiz com cd, logo menos ensino pra vocês.)
Depois de separar esses itens, vocês farão um quadrado com os livros, em sentidos opostos, depois triângulos e depois colocarão dois, (Um paralelo ao outro).
Depois que ela ficar parecida com uma árvore, coloquem os pisca-piscas e os vossos enfeites.
Pra ficar mais fácil de entender, assistam esse vídeo aqui --->DIY: booktree


Bom amores, mais uma vez me perdoem, e, provavelmente, mais tarde sai outro post.
Um graaaaande beijo literário e eu fuuui.


Insta do Blog:blog.leitora.compulsiva
Fã Page: Leitora Compulsiva
Twitter:Leitora Compulsiva

6 comentários:

  1. Oii muito fofinha sua arvorezinha hahahaha
    Mas num tenho coragem de fazer isso com meus livros não :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia hahaha
    Mas não tenho tempo nem espaço para fazer :(

    Beijos^^

    ResponderExcluir