sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ESPECIAL: APAIXONADOS

Oioi gente!!! Hoje, eu vim falar com vocês sobre o livro especial de Fallen: Apaixonados <3, o livro, é uma edição, que como eu já disse é especial, e conta com quatro contos:

# O dia dos namorados de Miles e Shelby;
# O dia dos namorados de Roland;
# O dia dos namorados de Ariane;
# O dia dos namorados de Luce e Daniel.

O livro fala sobre o Dia dos Namorados de alguns personagens (óbvio dãããã), em épocas diferentes, não tenho muito o que falar sobre esse livro. Ele é curtinho, com mais ou menos 185 páginas, e cada conto possui quatro capítulos.

O primeiro conto, fala sobre o primeiro Dia dos Namorados de Miles e Shelby, que acontece em uma das vidas passadas de Luce, onde eles tentam fazer daquele dia, que ainda não era conhecido como dia dos namorados, num dia especial para Daniel e Luce, mas acaba sendo especial para os dois.

O segundo fala do único e verdadeiro amor de Roland, Rosaline, a jovem que ele precisou abandonar, por empecilhos, como não poder entrar em solo sagrado, ser um anjo e etc. Nessa nova vida de Luce, ele tenta encontrar sua amada, e se depara com a mesma casada, com um filho pequeno, e grávida de outra criança.

O terceiro fala sobre o amor da vida de Ariane, Tess ou Tessriel, sobre o amor proibido, por causa da diferença entre as duas já que uma é Anjo e a outra uma mulher-demônio. E conta também sobre as cicatrizes que Ariane possui.

O quatro, e último conto, fala sobre o primeiro e único Dia dos Namorados de Luce e Daniel. Foi o Dia dos Namorados mais lindo que eu já li. Eles se dirigem a floresta, mais especificamente a uma clareira, completamente decorada com peônias e lanternas. E aproveitam esse dia <3


Gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado!!! 
Agora, vamos falar das supostas novidades:
Estou pensando em aumentar as postagens semanais, de uma para duas postagens na semana.
Claro, que nem sempre serão resenhas, mas estou pensando em dicas, TAG's, alguns textos, DIY's e essas coisas <3

Agr sim, por hoje é só, um beijo literário e eu fuuuui


Page:  Leitora Compulsiva
Twitter: Leitocompulsiva
Insta:blog.leitora.compulsiva

2 comentários:

  1. Oi Beah :)
    Acredita que de Fallen só li o primeiro livro? Mas pretendo ler os outros, parecem ser ótimos, e fiquei curiosa pra ler Apaixonados nas férias.
    Beijos.

    http://www.claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, não vai se arrepender! São todos muito bons... <3
      Amei seu blog!! Muito lindo!
      Beijos <3

      Excluir