quinta-feira, 15 de outubro de 2015

TORMENTA: LAUREN KATE

Oioi gente, tudo bom com vcs? Pois é, hoje eu vou falar com vocês sobre o segundo livro do romance Fallen, Tormenta - da autora Lauren Kate.

Na continuação de Fallen, para manter Luce segura, Daniel e Cam, concordam que ela deve se mudar do colégio Sword&Cross para um colégio de alunos Nefilim, onde ela estará mais segura e com pessoas de confiança para Daniel. 
Luce teve que ir para Sword&Cross pois, muita gente quer o fim dela. Para proteger Luce, Cam e Daniel entram em trégua por 18 dias para defender Luce dos Anciãos ( que desejam a morte de Luce) e dos Párias ( que desejam usar Luce como um tipo de ''moeda de troca''). 
Na escola, Luce aprende sobre os Anunciadores e como usá-los para visualizar suas vidas passadas, e usa isso para descobrir mais sobre suas vidas passadas e começa a desconfiar que Daniel está escondendo algo.
Luce e seus novos amigos (Miles e Shelby) atravessam um Anunciador e visitam uma vida de \Luce, na qual ela tinha uma irmã, Vera. 
Os dias vão passando e o Dia de Ação de Graças chegando e.. Luce recebeu a notícia de que poderia ir para casa comemorar, e sua amiga Callie estará lá. Seu namorado e seus amigos também vão para casa de seus pais, Tudo parecia bom demais, até que Phil, (um Pária) chega. Eles lutam na frente da casa de Luce. E num momento de desespero ela dá um jeito de ficar só e aprender mais.

Bom genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, espero que tenham gostado, não escrevi muito porque iria acabar me empolgando e dando alguns spoiles, portanto, se algo estiver faltando, me perdoem.
Um beijo literário e eu fuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário