segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resenha: FALLEN

Oi oi gente! Tudo bem com Vcs?
Bom , hj eu vou falar sobre um livro que foi publicado já faz um tempinho, mas como os direitos dele foram comprados pra se tornar um filme, eu resolvi que mesmo com esse ''tempinho'' eu vou falar sobre ele. Sem mais delongas o livro é o Fallen, da autora Lauren Kate.
Fallen, é o primeiro livro da saga, que contém quatro livros e um especial.
Fallen conta sobre Lucinda Price (Luce), que é mandada para um reformatório, pois é acusada de ter matado seu ''namorado'' Trevor.
Luce é levada para estudar na Sword&Cross (Espada e cruz). Quando chega, é obrigada a entregar seus pertences,inclusive seu celular, e descobre que só pode fazer uma ligação por semana, que dura aprox.15minutos. Lá, conhece Daniel, Ariane,Gabbe,Penn,Molly, Roland e outras pessoas.
Depois de um tempo que ''conhece'' Daniel, ela e Penn, resolvem pesquisar sobre ele e sua família.
Ela também conhece Cam, um garoto muito doce com ela, a principio, totalmente o oposto de Daniel, que a evitava.
''Nosso querido reformatório'' tem vista privilegiada para o cemitério, onde acontecem muitas coisas importantes. No decorrer do livro, Luce começa a descobrir pouco a pouco por que sente que conhece Daniel, e descobre um pouco mais sobre as sombras que a rodeiam( os chamados Anunciadores).
Mas, como tudo pode piorar, Luce descobre que não deve confiar em todos, e que terá que se separar outra vez de seu Amor. Ela fará de tudo para sobreviver, e conseguir viver esse amor.

Bom gente, a principio, eu achei que seria um romance hiperchato, por isso demorei tanto para ler, mas me arrependo disso. É um livro perfeito! Viciante demaaaaaaais!!!!!!!

Amores, eu meio que parei um pouco de ler Cidade das Cinzas, porque, ai sei lá, não esta me cativando no momento, mas assim que acabar minha leitura do Fallen, eu vou voltar com TMI!! Prometo <3

Mas, por hoje é isso, e me desculpem o atraso, eu NãO estava muito bem semana passada. Perdón.
¡Les amo mucho! Besooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário