terça-feira, 8 de setembro de 2015

ESPECIAL: QUATRO

Oooooiiin gente td bem? Bom, me desculpem pela demora pra postar, é porque eu estava com um bloqueio literário (q triste ;-;) e ele passou faz pouquíssimo tempo, quando eu comecei a ler esse especial da trilogia Divergente. Então, eu resolvi falar um pouquinho sobre ele, só pra não passar a terceira semana sem post.

Bom, o livro é contado da perspectiva de Quatro. Ele conta sobre a sua iniciação na Audácia, os problemas que tinha com o pai, sobre a mãe, que ''morreu'', fala sobre como foi se tornar membro da Audácia, em 1º lugar, e sobre como descobriu os planos de Jeanine e Max. 
Quando ele descobre, que os dois estão planejando algo, ele começa a investigar, já que, ele trabalhava na sala de controle. Varias vezes ele fora pego fazendo isso e recebeu varias broncas. Então, ele decide que precisa de alguem para comentar sobre o que sabe. 
Tobias, é quem cuida dos iniciandos transferidos, e desses iniciandos ele conta como foi conhecer Tris, e sobre como decidiu que era nela que ele iria confiar.
O livro contém quatro contos e três cenas especiais.

Bom, na Minha opinião é um ótimo livro. Se nossa querida Veronica escrevesse uma versão de Divergente contada do ponto de vista de Tobias eu leria com certeza!

Por hj é isso genteeee..... Espero que gostem. Mais uma vez me perdoem pela demora. Podem crer que irei me redimir. Jaja tem resenha do primeiro volume de Fallen, e de Tmi- Cidade das Cinzas.
Obs: É provável que a resenha de fallen saia antes pois, eu o tenho físico e o cidade das cinzas apenas em versão digital. E tenho tempo pra ler no tablet pela noite.... ;-; desculpa ae gente.... Mas assim q eu acabar faço a resenha e posto, mesmo que seja de madrugada, ou que uma bombas exploda no meu quintal. <3 amo Vcs bjooos


Gente, não consegui colocar foto, desculpem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário