domingo, 16 de agosto de 2015

''Resenha'' Quem é você, Alasca?

Oioi gente, como vão? Perdão por não ter postado antes, mas é que sexta eu cheguei tarde e ontem teve uma festa surpresa para o meu irmãozinho, por isso acabou ficando para hoje.
Bom gente, hoje eu vim falar sobre o livro Quem é você, Alasca?, do nosso querido John Green. Meu resumo vai ser bem básico, porque eu me decepcionei.
O livro conta a historia de Miles, conhecido como Bujão, uma garota chamada Alasca, e seus amigos Coronel e Takumi. O livro é dividido em duas partes: Antes  e depois. Antes e depois do quê???? Da morte da Alasca. Minhas amigas já haviam me dito que a Alasca morria, mas, quando li sobre a morte dela eu chorei. ;--;
Bom, no antes, Miles conta sobre seu ingresso na Culver Creek (meu Deus, esqueci como se escreve, se eu escrevi errado, POR FAVOOOR me perdoem) sobre dividir o quarto, fumar, beber e sobre, para mim a parte mais legal, os trotes. Até que PUF! Alasca morre.
No depois, Coronel e Bujão tentam descobrir como/por que Alasca morreu, mas eles acabam não descobrindo se ela se matou, ou morreu ''sem querer'' (ela morre num acidente de carro). E nesse depois, como homenagem à ela, fazer o MAIOR trote da historia da Culver Creek.

Na minha opinião, de zero à cinco a nota é três e meio.  É um livro meio montanha-russa, uma hora tem muita emoção, na outra não. Eu fiquei triste, porque eu shippava a Alasca com o Miles, e não deu certo. E eu também achei meio cansativo, apesar de ter gostado de muitas partes.

Bom genteeee, é isso por hoje. Um beijo literário e fuuuuuuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário