sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Se Eu Ficar

   Oioi gente, então hj eu vim fazer um resumo e dar a minha opinião sobre o livro "Se Eu Ficar" da escritora Gayle Forman.
  Bom, o livro fala sobre uma garota, Mia, que em uma manhã de fevereiro tem as aulas canceladas por causa da neve e sai para um passeio de carro com os pais e sofre um acidente.
   Com isso ela vai parar na UTI, em coma e sua "alma sai" de seu corpo e  começa a andar pelo hospital tentando entender o que houve, pra poder escolher Se vai Ficar.        
   Enquanto ela está no hospital, relembra histórias de sua vida e pensa em como será dali para a frente, sobre ir para Juilliard, a banda de seu namorado Adam, e sua melhor amiga Kim, que garante à Mia:" -Você ainda tem uma família."
   Eu amei a história, foi impossível parar de ler!!! Achei cativante, gostei do jeito que Mia fala sobre a sua vida, a forma como se refere a sua família. Mal posso esperar para ler a continuação!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário