sábado, 18 de julho de 2015

Marca Páginas?????

Oiii Divas tudo bom? Hj eu vim falar com vocês sobre marca páginas, que são uma paixão que eu tenho, e então aproveitei as férias e uns papeis que estavam parados aqui em casa pra aumentar minha coleção e resolvi partilhar a ideia com Vcs *--* O post de hj é basicamente um Do It Yourself q vale a pena fazer *+--+*
Bom os matérias que eu usei foram:
- Régua
- Lápis de escrever
- Cola bastão (mas vc pode usar a liquida mesmo se quiser)
- Capa de apostilas usadas
- Folhas de rascunho
- Lápis de cor
- Canetinha
- Borracha
- Cola
E o mais importante: imaginação :D
Bom, as medidas que eu usei, no marca páginas branco foram: 21cms por 5cms
E no roxo escrito I <3 books e no com maquinas de fotografia foram: 20 CMS por 5 cms.
Eu cortei eles e depois fiquei um tempinho pensando no que fazer e que material usar e resolvi fazer todos os desenhos numas folhas que tinham aqui em casa, pintar com canetinha/lápis de cor e colar.
Meninas, queria me desculpar por não colocar imagens do passo a passo, é porque eu tenho um probleminha com isso sabe **não sei colocar imagens assim, no meio da postagem sorry*** então vou ficar devendo essa.
Bom gente, é isso, e vocês não precisam decorar da forma que eu fiz,  façam com a decoração que quiserem, uma boa ideia seria usar glitter, papel contact, papel de presente ou outras coisinhas.

Façam o de vocês e coloquem no twitter  em me marquem, o meu tt é @Beah_Ramoos eu adoraria ver o que Vcs fizeram *--*
Um bjoooo fuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário